Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

CBF lança nova camisa da Seleção Brasileira

Foto: CBF
O conceito de brasileiragem inspirou a nova camisa 3 do Brasil. Inteiramente em tom verde escuro e o escudo em dourado, a “camisa da torcida” será comercializada em duas versões: jogadores e torcedor, além de feminina e infantil.
Mas que é brasileiragem?
É a campanha do fornecedor e da CBF para celebrar a boa fase da Seleção Brasileira e o resgate da alegria e confiança em campo.
Brasileiragem é a combinação de duas palavras que simbolizam o nosso jogo.
Brasil – Traduz o que o futebol brasileiro representa para o mundo: cinco mundiais, os melhores jogadores da história, a Seleção mais respeitada e o DNA de quem nasce com a bola nos pés.
Boleiragem – Identidade mais autêntica do país do futebol, manifestada na arte da rua, na ginga, na marra e nas características do nosso jeito único de jogar.
A Brasileiragem também está nos jovens apaixonados por futebol brasileiro espalhados pelo mundo, que novamente estão sendo inspirados por essa geração de jogadores talentosos da Seleção Brasileira.
Brasileiragem celebra a verdadeira identidade do futebol mais vitorioso do planeta, que nasce nos campinhos de rua e acompanha os atletas até os maiores palcos do futebol mundial.
FONTE: ZECA SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário