Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Aliados de Weverton Rocha miram a metralhadora para Waldir Maranhão

O súbito crescimento do nome do ex-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), para a disputa ao Senado Federal, tirou o sono dos aliados do deputado Weverton Rocha (PDT), que também é pré-candidato a uma vaga de senador. Embora tenha recebido o apoio explicito dos ex-presidentes Lula da Silva e Dilma Rousseff, e do próprio governador Flávio Dino, Maranhão começou a ser tratado com desdém pelos pedetistas.


Pelo comportamento do pessoal do PDT, Waldir Maranhão teria passado a representar a maior ameaça às pretensões de Weverton Rocha, esquecendo que são dua vagas abertas agora em 2018.

Numa emissora de quase propriedade do deputado pedetista, Maranhão é chamado de “Sassá Mutema”, a cada ponto e vírgula, numa referência a um personagem analfabeto que se tornou prefeito.

Já entre os pedetistas, existem nas rodas quem o chamem de político pé de chinelo, dado ao seu jeito simples de ser. O pepista não tem se incomodado com a campanha negativa ao seu nome. Ao contrário, segue em frente ganhando novas adesões e apoiamentos políticos a cada dia.

FONTE: LUIS CARDOSO