Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Volta de Roseana deixa irritados os seguidores de Flávio Dino

Alguns movimentos pela volta de Roseana Sarney tiraram o sono de amigos, ocupantes de boquinhas ou cargos mais elevados no governo comunista. Os seguidores de Flávio Dino ocupam espaços para fazer comentários depreciativos contra quem posta algo que fale que  a ex-governadora vai disputar o governo em 2018.

Os governistas se utilizam de argumentos que não convencem. Assim que estouraram os escândalos dos “aluguéis camaradas”, o governo tentou empurrar goela abaixo uma pesquisa feita ao gosto do freguês querendo impor números fictícios. Uma piada, na verdade.

O desgaste da atual gestão é visível e tem preocupado os que imaginam ficar por mais tempo gozando das benesses do governo. Exemplo mais recente mostra a solidão em que vive o governador.

Outra prova de que o governo não tem mais a aceitação popular que tinha quando iniciou foi o resultado das eleições nos principais colégios eleitorais e onde apoiou fortemente candidatos em cidades médias ou pequenas. E só ganhou aqui em São Luís por causa do carisma do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e dos apoios recebidos de vereadores e outras lideranças.

2018 será o teste de fogo para Flávio Dino. Ainda mais se Roseana realmente entrar na disputa.

Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário