Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Vereador Viriato visita comunidades no interior de Tutoia e ouve a população e suas reivindicações

BLOG DO RUY - TUTOIA

Vereador Viriato (PHS) em visita as comunidades, se reuniu pela manhã deste domingo (12) com a comunidade de Santana dos Carvalhos no intuito de ouvir o anseio da população com o objetivo de levar as reivindicações para o executivo e em plenária para que sejam solucionados os problemas enfrentados pela população.


Santana dos Carvalhos
O vereador Viriato disse que terá um mandato participativo e atuante, e que fará de tudo que estiver em seu alcance para promover o bem-estar social da população, objetivo esse pelo qual foi eleito um dos mais votados na posição de quarto lugar.

Viriato ouviu da população de que atualmente, ele é o primeiro vereador eleito que esta retornando na comunidade de Santana dos Carvalhos para agradecer os votos obtidos e ouvir, conversar com o povo sobre as necessidades de um polo tão grande, onde o mesmo foi parabenizado pela atitude inédita.



Uma das reivindicações feitas pela comunidade de Santana dos Carvalhos, foi sobre o problema de abastecimento de água potável, onde repassaram que alguns problemas técnicos impediam a água de chegar até a casa de algumas famílias e pediram para que fosse repassado para o prefeito através do parlamentar que aumentasse a altura da estrutura da caixa d'água.
Viriato também avisou a população que esta a mais de 20 dias sem água encanada que o prefeito irá entregar uma Bomba Sapo nova até a quarta-feira desta semana (15).

Os associados da Associação dos Lavradores de Santana dos Carvalhos, agradeceram também pelo compromisso firmado pelo vereador Viriato, que se comprometeu a ajudar no pagamento de dividas atrasadas da entidade que esta a impedindo de receber projetos federais e estaduais por se encontrar inadimplente.

Durante a tarde, em seguida Viriato e sua equipe saíram para uma reunião na comunidade de Ananás dos Batistas, onde ouviu da população, reivindicações sobre a necessidade da perfuração de um poço e implantação de uma rede encanada de abastecimento de água para as famílias que hoje sofre bastante, pois a água do rio encontrasse completamente poluída e impropria para consumo.

Vereador Viriato e populares na margem do rio seco e poluído

O parlamentar irá levar todos os pedidos em caráter de urgência para o prefeito Romildo Damasceno e também apresentará para câmara dos vereadores para que seja resolvido essa problemática.


Ananás dos Batistas