sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Nostalgia!!! Ele vem com tudo, confira o novo Nokia 3310


O conhecido perfil de vazamentos Evleaks informou que a HMD Global Oy lançará uma versão atualizada do Nokia 3310 durante seu evento na MWC 2017, buscando assim trazer um sentimento de nostalgia junto aos smartphones com Android que serão anunciados. O suposto aparelho teve seu preço comentado logo em seguida pelo portal Nokia PowerUser, que afirmou se tratar de fato de um feature phone.
Buscando aproveitar todo o hype em cima do novo produto, o canal de conceitos Concept creator no YouTube publicou dois novos vídeos com base no que podemos esperar deste novo Nokia 3310, sendo um deles um teaser para aguçar a criatividade dos fãs da marca e o outro um vídeo completo de lançamento para o aparelho, onde é possível vermos algumas das características esperadas para ele.
Vale lembrar que os vídeos são extraoficiais, ou seja, não há qualquer comentário por parte da Nokia que ateste a veracidade das informações neles contidas.
Começando pelo teaser, temos a silhueta do aparelho exibida em vários ângulos, com destaque pare seus botões físicos aparentemente em metal, para a porta microUSB na parte inferior e para a câmera traseira. Além disso, temos a presença do icônico toque de boot utilizado pela Nokia durante tantos anos, algo que certamente trará muitas lembranças para quem presenciou os tempos áureos da finlandesa.
Passando para o vídeo completo de "lançamento" do novo Nokia 3310, temos o aparelho em cinza, amarelo, vermelho, azul claro e azul escuro, demonstrando assim que a companhia poderia investir novamente em dispositivos coloridos. Como indicado no tease, temos aqui também a câmera traseira e a porta microUSB, porém são dados outros detalhes como tamanho da tela, dimensões e autonomia da bateria, incluindo:
  • Tela de 1,5 polegadas com 256 mil cores
  • 8 GB de espaço para o armazenamento interno
  • Câmera posterior
  • Rádio FM
  • Criador de toques
  • Corpo em policarbonato com acabamento resistente a danos
  • Dimensões de 113 x 48 x 14 mm
  • Bateria de 1.650 mAh com standby de até 10 dias
Novamente, é necessário destacarmos que nenhuma das características acima foi confirmada pela Nokia, sendo necessário aguardarmos até o evento da companhia no próximo dia 26 de fevereiro para vermos até que ponto o conceito estava correto. Com relação ao preço, é comentado que o Nokia 3310 custará algo em torno de US$ 69, sendo assim voltado a quem deseja apenas um celular simples.

Fonte: Tudo Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário