Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Moto busca primeira vitória na Copa do Nordeste, diante do Bahia

O Moto volta a campo neste sábado para o seu quarto jogo na temporada, diante do Bahia, na segunda rodada da Copa do Nordeste. Após a estreia diante do Altos, que terminou com um empate em 1 a 1 no Casteão, o Rubro-Negro tentará surpreender os baianos para se recuperar na competição regional.

Toni Galego em jogo do Moto contra o Altos, pela Copa do Nordeste (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)
Moto ficou no empate com o Altos na primeira rodada da
Copa do Nordeste (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)

Durante a semana, o técnico Ruy Scarpino voltou a testar novas alterações no Rubro-Negro. Diego Renan, Curuca e Cléber devem começar o jogo entre os titulares, deixando Eduardo e Elton no banco de reservas.

Diego Renan ganha a vaga na lateral-esquerda, que no último jogo foi ocupada por Marco Antônio, dispensado durante a semana. Chico Bala, o antigo titular, deve ficar como opção no banco de reservas.

Na primeira rodada da Copa do Nordeste, os dois jogos do grupo B terminaram empatados. Como Moto e Altos e balançaram as redes, cada um com um gol, dividem a primeira colocação do grupo, mas iguais na potuação com Bahia e Fortaleza, todos com um ponto.

O jogo
Local: Fonte Nova, em Salvador
Horário: 19h30 (horário local)
Provável escalação: Ruan, Diego Renan, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles, Curuca e Valdanes; Tony Galego e Cléber Pereira. 
Arbitragem: Eduardo de Santana (SE) apita o jogo, auxiliado por Vaneide Vieira (SE) e Rodrigo Guimarães (SE).. 

GloboEsporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário