Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Convidamos ás famílias, Pastorais, Comunidades, Neocatecumenato para participarem conosco do CERCO DE JERICÓ de 05 a 12 de Fevereiro de 2017

CONVITE

Convidamos ás famílias, Pastorais, Comunidades, Neocatecumenato para participarem conosco do CERCO DE JERICÓ de 05 a 12 de Fevereiro de 2017.
Contamos também com a presença de todos os Grupos de Oração da Divina Misericórdia de todas as comunidades.

Venha participar conosco desses 7 dias de oração por toda a nossa Paróquia e Diocese de Brejo!

CRISTO ESPERA POR VOCÊ!

A imagem pode conter: texto

O QUE É O CERCO DE JERICÓ?

O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Sua inspiração mais remota encontra-se no capítulo 6 do livro de Josué. O texto sagrado nos conta que antes de chegar à terra prometida o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente à Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo.
Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promes sas!
Nos nossos dias colocamo-nos diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e confiantes no poder da oração, pedimos que Ele derrube as muralhas que nos impedem de tomarmos posse de uma vida mais santa e feliz.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO (3 em 3 horas)

Seja quebrado, destruído, todo o poder de Satanás e de seus anjos rebeldes sobre nossa cidade, nossa família, nossa saúde e mente, corpo e alma, nossa casa, nosso trabalho, nossa igreja, nossos irmãos de comunidade e de caminhada, de todos os grupos e pastorais de nossa paróquia.
Que seja destruído, exterminado, neutralizado, todo o poder do príncipe das trevas perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando a cada um de nós, desejando a nossa ruína espiritual, material, semeando ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento e discórdia, lamúria, desobediência.
Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares, nas famílias e igrejas, provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, fofoca, desobediência e falta de compromisso com Deus.
Seja também queimado, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho feito, escrito ou pronunciado contra nós e nossa família.
Seja destruído, exterminado, neutralizado, mortificado, todo o nosso conhecimento anterior e atual sobre: Espiritismo, Ocultismo, Quimbanda, Umbanda, Mesa Branca, Mesa Negra, Rosa Cruz, Seichonoiê, Numerologia, Gnose, Maçonaria e demais superstições.
Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminado todas as moléstias, dores no corpo, problemas mentais, físicos e espirituais; opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossa família, especialmente a rejeição de gravidez.
Seja queimado, aniquilado, neutralizado e mortificado todo o poder do príncipe do mundo sobre cada um de nós provocando: Discórdia, opressão, tristeza, depressão, angustia, solidão, pavor, desanimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento, gula, luxuria, avareza, preguiça, vaidade, ira, olhos ambiciosos, lábios mentirosos, corações que maquinam maldades, mãos sanguinárias, pés que andam em caminhos tortuosos, pensamentos de suicídio, pensamentos de assassinato, de roubos, de drogas, alcoolismo, homossexualismo, lesbianismo, do adultério, pensamento das trevas, da maldade para com os nossos irmãos.
Que todos esses sentimentos, pensamentos e atos, sejam queimados, exterminados, agora em nome de Jesus, em nome de Jesus, em nome de Jesus. Amém. Amém Jesus! Glórias a Ti Senhor e Rei de nossas vidas. Hoje e sempre, amém.

JESUS, FILHO DE DAVI, TENDE PIEDADE DE MIM (3X)

Agradece: A Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário