Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Atenção! Jovem de São João Batista se afoga na praia da Barra de Tutoia

A imagem pode conter: 1 pessoa
Um jovem da cidade de São João Batista foi encontrado agora a pouco (20:30) morto na cidade de Tutóia. A primeira informação é que seja afogamento, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia daquela cidade.

Segundo o blog apurou, Joabe Diniz estava desaparecido e o encontraram agora a pouco. Ele é filho de um dirigente de uma igreja e de uma professora do povoado Filadélfia e estava em Tutóia trabalhando.

Em sua página de relacionamento pessoal, Joabe postou que era assessor de crédito no Ceape e era estudante de Administração em uma faculdade privada. O blog está apurando o caso e deve voltar com novas informações a qualquer momento.

Folha de SJB

As 20:30, foi confirmado repassado para o blog do RUY por meio de mensagens no WhatsAp, que o jovem havia se afogado por que tinha entrado na água com uns amigos para tomarem banho e se divertirem e decidiram nadar até uma canoa, e quando se deram conta ao chegar na canoa, perceberam que Joabe estava se afogando.
O blog publicou mais cedo uma informação de que duas pessoas estavam desaparecidas, na verdade o outro rapaz que o acompanhava e que tentou salvar Joabe, também ia se afogando, mas conseguiu se salvar.