Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Prefeito, Vice-prefeito e vereadores são empossados em Santana do Maranhão

O prefeito eleito de Santana do Maranhão Francisco Pereira Tavares(Fransquin Tavares) o vice – prefeito  Eldo José Melo de Oliveira e  vereadores tais como:
Jaqueilson de Oliveira;
Gilson Costa Lima;
Elda Soares de Sousa Diniz;
Raimundo Ribeiro de Farias;
Francisco das Chagas Almeida Soares;
Maria dos Milagres Coelho Silva;
Paulo Henrique da Costa Rocha; Eliton Araújo Costa e João da Silva Costa. Foram empossados ontem na manhã de primeiro (1º) de Janeiro de 2017 para exercer o mandato legislativo nos próximos quatro anos (2020).
A cerimônia ocorreu de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Santana do Maranhão. E de cordo com ele, assumi os trabalhos (a presidência ) o vereador de maior idade entre os eleitos. E logo dar inicio aos trabalhos  para que todos os vereadores sejam empossados. Nestas condições, assumiu a presidência o vereador Raimundo Ribeiro de Farias que tem 82 anos de idade.
Raimundo Ribeiro de Farias deu início aos trabalhos da casa e empossou os nove (09) vereadores.
A eleição da nova Mesa Diretora da casa legislativa para o biênio de 2017 a 2018, foi realizada. Onde foi eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Santana do Maranhão, o vereador Jaqueilson de Oliveira (Branco do Riachão).
As duas (02) chapas concorrentes entre si denominavam-se: chapa um (01) e Chapa dois (02), sendo vencedora a chapa um (01). Após a eleição da Mesa Diretora, assumiu os trabalhos a nova Mesa Diretora que em seguida encerrou a sessão e retornou aos trabalhos à tarde com a finalidade de empossar o prefeito e o Vice – prefeito.
Antes  do cerimonial de posse do Prefeito e Vice-prefeito houve uma missa de ação  de graça para os eleitos de 2016.
Após a missa na Igreja Matriz de Santana do Maranhão, os fiéis foram convidados a participar do cerimonial de posse de Fransquin Tavares (prefeito) e Heldo José (vice-prefeito). Onde todos deslocaram-se até as dependências da Câmara Municipal de Santana do Maranhão.
E dando inicio ao cerimonial de posse do prefeito e vice-prefeito, o presidente da Câmara, o vereador Jaqueilson de  Oliveira ( Branco do Riachão) proclama a sessão aberta para executar os trabalhos e empossar  Fransquin Tavares e Heldo José para administrar o município nos próximos quatro (04) anos.
Prefeito e vice foram aplaudidos por dezenas de pessoas entre amigos, familiares, militantes e o povo em geral.
Veja as fotos:
Vice-prefeito Eldo, professora Heridam, prefeito Fransquim e o empresário Marcio Santiago.
Fabrício e Fransquim Tavares
Missa de cerimonial de posse dos eleitos realizada pelo Padre Flávio.  
Família Tavares
Paulo Silva e o vereador Branco do Riachão (Presidente da Câmara de Santana do Maranhão)
Publico presente
Extraído do Blog do Ariston Caldas / Fotos: Paulo Silva / Modificações: Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário