Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Politicando: Mão Santa diferente de Florentino não é prefeito de gabinete e por isso tem o carinho popular


O prefeito Mão Santa vem mostrando como será o modelo de governo nos próximos quatro anos na cidade de Parnaíba, e não será diferente de seu perfil pessoal. Mão Santa diferentemente de Florentino Neto do PT não fica preso em gabinete e possui inteligência para conduzir os trabalhos administrativos e políticos que a cidade necessita. 

A prova maior é que Mão Santa acabou a ‘velha mamada’ que existia na Prefeitura, ele não convocou nenhum vereador para assumir cargos no município e consequentemente não beneficiou seus suplentes, Mão Santa também não se envolveu na disputa pela presidência poder legislativo municipal, totalmente diferente do ex-prefeito Florentino. Os milhares de cargos comissionados no governo de Florentino prejudicou o funcionamento da máquina pública, a prefeitura na gestão petista ficou endividada e sem condições de honrar os compromissos com fornecedores e funcionários. 

Embora técnico, Florentino não possuía o jeito para coisa e ai 'o trem desandou'. Para administrar uma cidade do tamanho de Parnaíba é necessário inteligência, capacidade e dom para governar. Mão Santa faz questão de visitar pessoalmente todas as ações do município, isso demonstra que tudo está sendo supervisionado e certamente não vai desandar. 

Mão Santa consegue ter o carinho popular, tudo isso porque não aceita assessores e funcionários lhe bajulando 24h por dia, não aceita dezenas de segurança para lhe promover segurança e o mais fundamental, não fica trancado em sua sala. A cara do Mão Santa da campanha eleitoral é a mesma de agora e esse é o diferente do ex-gestor da cidade.


Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário