segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Maura Jorge vive um “amor platônico” pelo governo do estado

Ex-prefeita Maura Jorge
Ex-prefeita Maura Jorge
A ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra-MA, Maura Jorge (PTN), tem vivido um “amor platônico” pelo governo do estado.
Desde quando se envolveu numa confusão com o governador Flávio Dino, Maura sonha que tem chances reais de ser chefe do Poder Executivo.

Flávio e Maura travaram uma discussão no picadeiro que montaram em Lago da Pedra, no ano passado. À época, ela era prefeita da cidade. A confusão ganhou repercussão e a ex-prefeita até hoje explora esse episódio.

Por conta dessa discussão com Flávio Dino, Maura Jorge acredita que possa ser a próxima governadora do Maranhão. Se houvesse alguma agressão por parte do governador, a ex-prefeita poderia pensar em ser até candidata a presidência da República.

O fato é que como todo amor platônico, Maura deve tomar cuidado para isso não causar um grande sofrimento e decepção, principalmente quando a pessoa não consegue lidar com a situação.

E para não sofrer com esse “amor” é preciso que alguém próximo da ex-prefeita seja mais realista, porque em alguns casos, uma boa opção é procurar ajuda de um psicólogo.

Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário