Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

MAURA JORGE REAGE AOS QUE TENTAM DESQUALIFICA-LA E DIZ QUE "A MUDANÇA FICOU PELO CAMINHO'

Agora na condição de presidente estadual do PTN, ex-prefeita de Lago da Pedra deixa claro aos que tentam desqualificá-la que seguirá em frente no debate político.

MAURA JORGE, EX-PREFEITA DE LAGO DA
PEDRA E EX-DEPUTADA ESTADUAL

A presidente estadual do PTN, ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual Maura Jorge fez uma espécie de manifesto em seu perfil no Facebook. E deixou claro sua posição política no Maranhão.

– Subestimam o povo do Maranhão, ao tentar demonizar grupos políticos opositores e se colocarem como semideuses. Hipocrisia que cai por terra ao vir à tona sucessivos escândalos envolvendo aqueles que prometeram revolucionar o Estado. A mudança ficou pelo caminho – detona a ex-prefeita.


A ex-prefeita também mostra-se pronta para o debate pré-eleitoral, independentemente de eventuais perseguições e ataques de grupos alinhados ao atuais chefes de poder no Maranhão. 

– Aos que me perseguem, aos que tentam macular a minha imagem e o meu histórico de trabalho pelo povo do Maranhão, e aos que, por puro preconceito, não querem aceitar que uma mulher, do interior do Maranhão seja notada e reconhecida pelo seu trabalho, afirmo que não me intimidarei – afirma a líder política.

E é com este perfil e na condição de líder partidária que Maura Jorge pretende percorrer o Maranhão a partir de agora.


– Ao meu lado está um povo, que me motiva todos os dias, a sonhar e lutar por um Maranhão próspero, digno e verdadeiramente de todos – concluiu…


FONTE: MARCOAURÉLIO