Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Governador interino faz vistoria das obras da ponte de Paulino Neves.

Na manhã de sexta-feira (06) de 2017, o Governador interino do Estado do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), veio vistoriar a ponte de concreto que está sendo construída em Paulino Neves. O Governador foi recepcionado pelo atual prefeito de Paulino Neves (Roberto Maués), pela primeira dama (Denise Christina), seus assessores e secretários.

A nova ponte sobre o Rio Novo terá 140 metros de extensão e 12 metros de largura, possibilitando a passagem de vários veículos por vez. Serão duas pistas, ciclovia e área protegida para pedestres. A construção faz parte das ações integradas que visam facilitar o acesso à Rota das Emoções, um dos roteiros turísticos mais desejados do país.

A Rota das Emoções envolve 14 municípios, sendo o Maranhão com o maior número de cidades participantes – Araioses, Barreirinhas, Paulino Neves, Santo Amaro, Tutóia, e, neste novo ciclo, a inclusão do município de Água Doce do Maranhão.

Além de fazer a vistoria das obras da ponte, o governador informou que o município de Paulino Neves terá o mais rápido possível, a conclusão do novo prédio da Escola Estadual “Alfredo Dualibe”  de Paulino Neves. O município Também será contemplado com uma ambulância.

Ao termino da vistoria, o Governador se despediu do prefeito, da primeira dama, assessores e secretários. E em seguida, seguiu para o munícipio de Tutóia, onde também tinha agenda a cumprir.
Texto: Ariston Caldas, Imagens: Humberto Ruy


whatsapp-image-2017-01-06-at-18-43-29
Secretários municipais, Governador do Maranhão, Carlos Brandão, prefeito de Paulino Neves, Roberto Maués e trabalhadores da obra.
whatsapp-image-2017-01-06-at-18-43-30
Governador, secretários municipais, prefeito e engenheiro.
whatsapp-image-2017-01-06-at-18-43-32
Nova ponte de Paulino Neves sobre o Rio Novo sendo concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário